Trocas e Devoluções


POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES - Japandi You

Esta política é válida a partir de Maio de 2022.

Condições gerais:

A Japandi You é uma loja que se preocupa em proporcionar as melhores experiências de compra buscando a satisfação dos clientes. Para tanto, possui parcerias com os melhores fornecedores, oferecendo produtos de alta qualidade a preços acessíveis.

Nesse sentido, disponibilizamos nossa Política de Trocas e Devoluções, para que todas as informações possam ser acessadas pelos consumidores e assim estes possam conhecer nossos processos antes mesmo da realização da compra.

Todas as solicitações de trocas e devoluções de produtos são analisadas pelo suporte Japandi You, que ficará responsável por comunicar o cliente em até 72h com as devidas orientações quanto a melhor solução.

Ressaltamos que o prazo para conclusão do processo de troca, devolução ou cancelamento está associado ao tipo de produto, e pode ser influenciado por fatores como indisponibilidade de estoque, logística de retorno, logística de distribuição, sistema de armazenamento, prazo de fabricação, entre outros.

Para o sucesso do processo de troca e devolução, é de máxima importância a colaboração do cliente no sentido de atender todas as orientações de nossa Equipe de suporte ao cliente. 

Política de Trocas e Devoluções

Nos dedicamos ao máximo para que você fique satisfeito com tudo no seu pedido. Mas, caso você não esteja satisfeito por qualquer motivo, estaremos resolvendo.

Você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para Trocas:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

A troca será realizada nos seguintes casos: quando o produto recebido estiver em desacordo com a compra, ou se o produto estiver com avaria no transporte ou com defeito de fabricação.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected], com assunto: solicitação de troca, informando o motivo da troca, seu nome completo, contato telefônico atualizado, número do pedido. Em caso de produtos avariados, o cliente também deve anexar (no mínimo 5 fotos) das avarias ao e-mail. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca em até 72h após o envio do email.

Em caso de trocas realizadas por outros motivos, não sendo avaria ou desacordo com a compra, o valor de frete de reenvio de novo produto poderá ser cobrado do cliente.

O prazo para conclusão do processo de troca ou cancelamento e estorno de valores está associado ao tipo de produto, e pode ser influenciado por fatores como indisponibilidade de estoque, logística de retorno, logística de distribuição, sistema de armazenamento, prazo de fabricação, entre outros.

O cliente será mantido informado sobre o andamento do processo, poderá também solicitar atualização das informações junto a equipe de suporte ao cliente.

Condições para devolução por desistência:

Caso você desista da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por desistência:

Envie um e-mail para [email protected], com assunto: devolução por desistência, informando o motivo da desistência, seu nome completo, contato telefônico atualizado e número do pedido. Você receberá nosso contato com as informações necessárias em até 72 horas após o envio do email.

Produtos com defeito de fabricação:

Você deve notificar o suporte via e-mail no instante da entrega, com prazo máximo de 24 horas corridos após o recebimento. E poderá devolver a mercadoria no prazo de até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento dos produtos.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], com assunto: devolução por defeito de fabricação, informando no corpo do email: seu nome completo, número do pedido, contato telefônico atualizado, e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com no mínimo 05 fotos ou vídeos). Você receberá nosso contato que irá orientar sobre os próximos passos, em até 72 horas após envio do e-mail.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca e devoluções, por favor, entre em contato pelo email: [email protected].